quarta-feira, 28 de abril de 2010

Passa o dia passa a noite agente finge que esquece...
Como a arte imita a vida e tudo que acontece....
Não vou viver no estresse eu faço a minha prece,envolvida em sentimentos crio a minha tese....Uma mulher que escreve,atraves de uma caneta tudo me floresce,quero que a vida apresse,não quero sobe e desce....entre rimas o meu dia sempre escurece..
Nada acontece por acaso
Vida encontros desastrados
Amores frustrados
No cigarro Trago
Sorriso ensaiado eu vivo em bom estado
Sem fazer estragos cometo meus pecados
Ja tava tudo planejado e ninguem foi o culpado...e se era pra ser assim vou te deixar de lado...vou te deixar de lado


Saudade é uma mistura de amor com ressaca
Cabeça pesada falta de palavras
sentimentos confusos...sensação de mágoa

Sempre tive a sensação que quando o dia clareia
Emoçoes de mais eu sinto em minha veia
Não quero ficar sozinha e tranço a minha teia
Ve se não me chateia se ta de cara cheia
Provar para mim mesma sou uma guerreira
E estar sempre em paz como uma sexta feira
Onde os problemas da segunda nunca me rodeiam
Eu quero a rua eu quero a lua cheia eu quero a rua cheia


Saudade é uma mistura de amor com ressaca
Cabeça pesada falta de palavras
sentimentos confusos...sensação de mágoa

E pra minha desgraça vc me abraça
o Cheiro de cachaça
Meu riso sem graça....

Nenhum comentário: